VIRTUAL

A informática é linda! Me relaciono com ela desde que me lembro de mim mesma saindo para o mundo, e não me canso de admirá-la. Como é bom apertar um botão e ter o mundo aos nossos pés! Que gratificante é receber um e-mail ou falar através de mensagens instantâneas com alguém que está longe.Ainda não me acostumei com as abreviaturas. Não gosto de abreviar nada.Mas acho que são necessárias porque as pessoas têm pressa, não podem perder tempo para ler uma frase inteira. Às vezes recebo mensagens que são um verdadeiro código, cheias de casinhas, corações , carinhas e eu tenho que adivinhar, juntar letras e desenhos para compor um pensamento. Mas estou tentando, juro que estou. Parece incrível o que a informática faz com a gente. Vou contar um segredo: me apaixonei por um cão eletrônico! Apesar de tudo isso e muito mais do que coloco aqui, falta a ela, a nossa bela informática, o calor. O calor de receber uma carta, escrita de próprio punho e com exclusiva atenção.O calor dos abraços enviados pelas bonequinhas mecânicas. O calor da presença dos amigos que nos inundam com seus sorrisos.O calor dos beijos que recebemos e não podemos sentir seu gosto.Mas é bom, muito bom, receber um "bom dia", mesmo que virtual, porque assim nos sentimos um pouco queridos, um pouco amados, fazendo parte da vida de alguém. Obrigada amiguinha, por estar fazendo minha vida melhor. Bjs p/vc.

TANIA CLARA
Enviado por TANIA CLARA em 10/06/2009
Código do texto: T1642614
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.