Pensamentos virtuosos

Um dia me disseram que o amor é tudo que se espera na vida. Mas como o amor nasce nos corações???Essa é a pergunta que todos fazem a si mesmos. É uma pergunta virtuosa entre os jovens, adultos, idosos e até crianças.

Nunca a vida valerá a pena sem o grande sentimento do mundo: O tal do amor. Tudo depende do amor..Tudo vale a pena por causa do amor.

Quando amei alguém, esse alguém era quem eu amava acima de tudo.

Pq???O pq eu não sei, ou talvez nunca tenha procurado saber .

Mas uma coisa eu digo, amor só é amor quando jamais acaba.Quando morre com você.Quando dói e ninguém sabe porque.

Quando supera indas e vindas.Quando se é entregue de corpo e alma e o principal, o coração.

Nunca o amor será cobrado, nunca terá um valor prescrito.

É puro, sensível, ingênuo e verdadeiro.

Quando amar , ame de coração e não espere por grandes coisas e grandes mordomias.

Ajude se for preciso.Ame de verdade.

Um dia uma pessoa me disse: "AME POR INTEIRO, QUE VC SERÁ AMADO".

Nunca quebre a corrente do amor.

Um dia se você amar...Se entregue ao máximo e faça por onde merecer o amor da pessoa amada.

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 11/06/2009
Código do texto: T1644344
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.