Melancolia

Um pensamento...você

Uma música...sua voz

Um lugar...ao seu lado

Um desejo...amar você pra todo sempre

Um momento...todos que passamos juntos

Um medo...nunca tê-lo de volta

Uma saudade...seu sorriso

Um sentimento...nosso amor

Meu amor se foi. Está vazia sua gaveta agora, não há mais com quem tomar sol da manhã no quintal, nem com quem dividir o cobertor nas noites frias de inverno, não há mais beijos ao acordar.

Por favor eu peço, mais uma vez eu vou ficar aqui, esperando que um dia você volte com todas essas lembranças.

Pego um bloco em branco e nele escrevo meus pensamentos melancólicos.

Hoje não serei uma boa companhia pra ninguém.

Meu chá esfriou e já não tenho mais vontade de tomá-lo, o cheiro da tinta de caneta me faz sentir fome...é estranho eu sei, mas é o que eu sinto no momento.

Não quero mais dizer à você que ainda penso em nós, um dia esse momento tempestuoso vai passar...olho pra janela e vejo um vasto vazio...então me lembro que tentei reescrever minha história, vivi um amor novo e joguei fora todas as cartas, poemas, músicas e tudo o que você me deu. Me arrependi, claro. Você foi a única pessoa que me mandou cartas escritas a próprio punho, a única pessoa que fez pra mim uma canção de amor, a única pessoa que enxergou quem realmente eu sou...A única pessoa que me disse: N.E.O.Q.A.V

Fabiana Oliveira
Enviado por Fabiana Oliveira em 14/06/2009
Código do texto: T1648413
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.