Vivendo um amor de verdade

Como viver uma amor de verdade,puro sincero verdadeiro,sem ciúme sem desconfiaça,deixando de lado coisas que não nos leva a lugar nenhum, por exemplo:nao deixar que ninguem interfira na vida a dois,nao deixar que ninguem ivada sua privacidade,nao deixar que ninguem decida por voces,nao ouvi tais conselhos que nos prejudiquem.seja o que for decida entre os dois. o que os outros dizem nao interessam,o que interessa e o que voces decidam.Confiando ,sendo sinceros um com outro pode se ter um amor de verdade.Nada vive ,nada se constroi com desconfiança,mas com amor ,sinceridade ,lealdade confiança se constroi um lar feliz,uma familia abençoada.Colocando nas mãos DEus, sua casa sua familia,assim nada vai abalar um lar protegido,porque onde Deus esta,ali esta o amor,a paz,a tranquilidade,o entendimento.DEus quer lares felizes,famílias abençoadas,lares restaurados,casais que se amam de verdade,nao casais que vivem por aparencia por causa de bens materias.As mulheres, devem ser sabias,nao deixar por pior que seja seus lares se destruirem,so porque fulano ou beltrano disse isso ou aquilo,busque sabedoria em Deus,peça sabedoria a ele e Deus vais te dar entendimento para restaurar seu lar,e seu verdadeiro amor muito melhor. Acredite, o amor verdadeiro,puro ,sincero so permanece se tiver na presença de Deus,hoje no mundo atual que vivemos ,o amor existe muito pouco,mas a maioria e só interesse.Não deixe nunca de pedir a Deus orientaçao para manter seu lar abençoada e protegido de tudo que posa querer desitruturar um lar abençoado,so assim pode si viver um amor de verdade, puro e sincero,afinal de contas Deus e amor.

Ana smidt
Enviado por Ana smidt em 15/06/2009
Reeditado em 16/06/2009
Código do texto: T1650916
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.