Nunca deixe de lutar

Tem coisas na nossa vida,que tem que ter mudanças,mas nos não prestamos atenção em tais detalhes.As vezes nos acomodamos com tal situaçao que pra nós e normal,mas para as pessoas la fora não e normal.As vezez você se acomoda com a bebedeira de seu marido,acha que ele nunca irá mudar,acha melhor parti pra outra,ao invés de lutar por ele,ajuda-lo a superar a bebida outro poblema,para querer mudar alguem,primeiro temos que mudar ,so assim vendo nossa mudança,tomara atitude e começará a mudar.Não devemos nos acomodar ,temos que lutar e superar poblemas que para os outros não tem solução,e mostrar a todos que conseguimos que vencemos mais uma batalha.Se acomodar e abrir espaço para mais e mais poblemas,temos que dar uma basta,lutar por filhos que estão perdidos,lutar por esposas ou esposos, lutar para consegui um lugar na sociedade,lutar para terminar sua faculdade,lutar pelos seus direitos ,lutar por um amor perdido,lutar para conseguir paz,tramquilidade,não devemos cruzar os braços e ver a banda passar.Devemos lutar e nunca desistir ,só assim conseguimos vitória,não adianta você falar que esta cheio de poblemas, que vai embora do lugar que você mora,porque se você não resolver seu poblema primeiro, ele vai te acompanhar por onde você for.Enfrente seus poblemas de frente,é lutando que se vence e é vencendo que se comquista vitórias e se torna livre.Pratique,e a vitória é sua.

Ana smidt
Enviado por Ana smidt em 16/06/2009
Código do texto: T1651673
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.