Janela do tempo

A mais imortal lembrança que eu guardo é de você... É de uma manha fria e de céu sujo encontrar em teus olhos toda eternidade de um olhar.

Não quero viver tanto tempo para guardar algo que vivi a muitas vidas atrás. O tempo calou sua voz, que era para mim como o chamado para nascer a cada manha, mais agora o sol que nasce no horizonte é tão triste quanto minha face diante da janela...

Janela a mesma que passava manhas e tardes a tua espera, foram tantas vezes que minha juventude morreu naquele quarto.

Mesmo hoje ao olhar para traz vejo minha vida tão sozinha que meu coração se perdeu dentro de mim para sempre.

Tudo que sobrou foram lembranças tão velhas que tudo a sua volta esta caindo, ruínas de um tempo onde vivi o melhor de uma vida a esperar um amor que nunca retornou... a esfera da vida esteve a muito tempo em mim, mais hoje fragmentos compõem o campo a minha vida.vivi um amor tão avassalador que mesmo mil anos ainda seria muito recente para tentar esquecê-la.Preso a minhas lembranças caminho a procura de um coração que desistiu de mim a muito mais tempo que eu mesmo,descobri que dentro de mim existe tanta solidão quanto a minha volta... Assim há como tanto tempo atrás tento por um segundo relembrar tua voz, mais tudo que ouço é um silêncio tão absoluto que a menor das presenças se faria notar a quilômetros.

Assim preso dentro de mim tenho em uma solitária busca a existência de todo meu futuro, pois se um momento pode durar toda uma vida algo de nós ainda vive em algum lugar por aqui.

Observo ao longo da fronteira da minha alma um coração e ao seu lado você, agora percebo que nada havia mudado apenas meu coração tenta há todos esses anos te levar pra mais longe do esquecimento, mais ao olhar novamente percebo que ele já não tem, mais vida...

Ele morreu tentando cumprir aquilo que eu não pude fazer... (Nunca deixar você ir embora) Todos esses anos e eu culpando ele por não sentir mais sua presença, agora entendo! Ele a guardou e cada vez que sentia a solidão se aproximar fugia na esperança de um dia retornar.

Agora é minha lembrança que está a seu lado, pois eles juraram nunca se deixaram. É tão triste notar que o amor é algo que se jura para sempre mais na verdade duramos muito menos que isso.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 18/06/2009
Reeditado em 26/05/2010
Código do texto: T1655653
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.