PENSAMENTOS DE HOJE 19/06/2009

(Sócrates Di Lima)

Quanto mais acredito na minha força produtiva, mais me desacredito dos políticos.

(Sócrates Di Lima)

Passo por este mundo como uma névoa espessa, muitos dos que me virem, sentirão a leveza do meu ser. E aqueles que não me enxergarem, não conhecerão a grandeza da minha alma.

(Sócrates Di Lima)

Há sempre esperança no coração de um ser pensante, em acreditar que o amor verdadeiro não se acaba com o passar dos tempos.

(Sócrates Di Lima)

A paixão é lasciva, a paixão é de momento, chega como um cataclismo e termina suavemente como uma brisa que acaricia a face numa tarde de verão. Depois, fica só a saudade de belos momentos vividos.

(Sócrates Di Lima)

Nunca fui um homem apaixonado, quando amo, amo para valer, a entrega é total, portanto, corro todos os riscos.

(Sócrates Di Lima)

Não há sensação mais gostosa do que o carinho, a ternura, a dedicação do bem amado, que tudo faz, sem tempo e sem hora e sem porquês, apenas faz.

(Sócrates Di Lima)

Duas frases são tão importantes para o alimento da alma, quanto o alimento do corpo, quais são: Eu gosto muito de você e eu amo você. Só quem ama e é amado, sabe a dimensão dessas duas frases. Portanto, nunca se canse de dizê-las.

(Sócrates Di Lima)

Somos escravos do tempo e o tempo nos domina como seus servos.

(Sócrates Di Lima)

A doçura da vida pode estar nos olhos do bem amado.

(Sócrates Di Lima)

Três coisas importantes para uma vida feliz:

- Deus no coração e nos seus atos,

- Pai e mãe acima de tudo,

- Um amor intenso para se viver.

(Sócrates Di Lima)

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 19/06/2009
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T1656427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.