Desejos para o agora, não para amanhã

EU QUERO SER FEIZ!

Eu quero ser AMADA e AMAR (nessa ORDEM)!

Quero olhar pra quem amo sem ter que ESCONDER o que sinto, com medo de deixar transparecer meu amor e com isso estragar uma AMIZADE que eu acho que já nem existe mais.

Quero ESQUECER! Sei que é DIFÍCIL, mas tenho que conseguir. Preciso SUFOCAR essa saudade, esse pensar constante, essa vontde de ver, ouvir a voz, ver o SORRISO lindo. Amo por inteiro, assim do jeito que é e não posso viver perto como antes. Pra esquecer é preciso DISTÂNCIA.

Ao mesmmo tempo a distância é tão RUIM. VAZIO. SOLIDÃO. Fui esquecida. Nem a amizade que é o único sentimento RETRIBUÍDO parece ser importante ainda. Sou invisível. Nem um "oi" mesmo assim, VIRTUAL. Fico com a triste impressão de ser apenas alguém que está sempre à disposição, que não sabe dizer não e por isso mesma é encostada em um canto.

Como eu queria ESVAZIAR meu coração de todas essas palavras. Despejar a frustração, a tristeza, a solidão, a decepção, o amor de dentro de mim. Deixar ir.

Quero ser alguém pra alguém. Sou LOUCA por acaso em sonhar com isso? Não sou merecedora? O que fiz para não ser e o que posso fazer para ser?