Nunca é tarde

Nunca é tarde.

Nunca é tarde para começar uma nova vida,uma nova história,um novo começo.

Nunca é tarde para dizer a alguém o quanto você o acha importante.

Nunca é tarde para declarar a alguém um amor não declarado antes.

Nunca é tarde para você viver o que você um dia não pode viver.

Nunca é tarde para fazer amizades sinceras e verdadeiras.

Nunca é tarde para você tirar um tempo sair com seus amigos ,distrair sua cabeça,esquecer um pouco os problemas.

Nunca é tarde para você dizer a esse alguém que convive com você o quanto você o admira ,o ama,o respeita.

Nunca é tarde para você sair da rotina,partir para uma vida nova cheia de entusiasmo.

Nunca e tarde para você voltar a viver,ter vida de verdade,voltar a sorrir e a ter aquele brilho nos olhos outra vez.

Nunca é tarde para dizer eu sou mais eu,eu vou consegui,eu vou conquistar,eu vou vencer,eu vou chegar lá.

Nunca duvide de você,acredite em você.

Ana smidt
Enviado por Ana smidt em 24/06/2009
Código do texto: T1665637
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.