Dúvidas.

Era mais que provável sentir algo assim. Era ter a certeza de que eu ainda não cresci suficientemente pra afirmar o que é verdade ou não. É como estar com um grande presente nas mãos, mais ao mesmo tempo ter medo do que esteja dentro da caixa.

Ainda me falta coragem de abrir e ver o que realmente ganhei da vida.

Seria como comer um pedaço do meu bolo preferido e perceber que mudaram a receita e tem algo diferente, poderia ser coisa boa, ou coisa ruim... Mas estaria diferente.

Eu acho que ainda não cresci pra te dizer se realmente te amo ou não, mais mesmo assim digo sem ter certeza disso... É uma coisa que só eu entendo, que mora dentro de mim e que faz diferença quando coloco um salto alto, ou quando coloco o tênis all star.

Tento ser adulta ou madura o suficiente para decidir se é isto ou aquilo, mais ainda não consegui ser a mulher que você deseja.

Seria bem mais fácil se não existissem as duvidas que hoje assolam minha mente.

Ao mesmo tempo que amo me maquiar, sinto saudade das bonecas que a pouco deixei no armário, dentro de uma caixa junto com as lembranças que tinha da minha infância.

Não sei se realmente é hora de crescer... Mas por você eu vou tentar.

Vou tentar ser mais clara, com menos mistérios, e menos curiosa... Tenta ser alguém que você quer que eu seja... Trocar o tênis por um salto agulha, deixar de lado o moletom e vestir uma jaqueta... Abandonar as mini saias e vestir uma roupa mais social... Tirar do guarda roupa os velhos jeans e andar de vestido. Esquecer a menina que um dia aqui existiu. Mudar por você... Só pra você me amar. E serei assim alguém diferente disso que hoje eu sou.

By ARB

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 25/06/2009
Código do texto: T1667184
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.