AINDA QUE TUDO ACONTECESSE

Ainda que todo o mundo desmoronasse, e que o sol se esquecesse no horizonte ainda assim amaria você. Mesmo quando a noite invadir o dia e a sombra encobri a luz dos teus olhos.

Mesmo assim, ainda poderia sentir tudo tão vivo quanto agora. E quando todos os homens se esquecerem do amor, ainda assim dentro de mim sua doce lembrança caminharia cada dia mais em direção a imortalidade de um amor sem barreiras no tempo. Mesmo quando meus olhos varem o horizonte e não encontrar a presença de tua alma, ainda assim acreditarei na sua existência...

Mesmo que o tempo arrancasse meus dias de vida... Ainda assim daria meu último respirar em troca de mais uma vez encontrar teus olhos.

Quando meus pensamentos se perderem na imensidão de toda uma vida, ainda assim levaria toda uma eternidade para esquecê-la.

Aqui preso a essa cadeira, costumo me perder a sua procura, pois você é um espírito que não me deixa partir. Aqui costumo moldar meus dias sobre a luz dos teus olhos, daqui te guardo e não existe segredo ou chaves, você pode partir a hora que quiser, pois meu coração nunca foi sua prisão. A liberdade que encontro em teus olhos não diferem da que tenho com você. Sendo assim o que se dá o nome de distância é uma ponte que nos manteve unido todo esse tempo.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 27/06/2009
Reeditado em 28/07/2022
Código do texto: T1670566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.