Emoção musical

Algum tempo atrás, este escritor que vos escreve falou algumas letras de definição incorreta, por não saber o que dizia, por não saber da realidade. Enfim, falei que o Rei Roberto Carlos estava ultrapassado e suas músicas não faziam mais a mesma comoção que antes. Meus amigos! Quando uma pessoa não tem o que falar é melhor ficar com a boca fechada para não entrar mosca e agora estou aqui para dizer o contrário, estou aqui para mensurar a irrealidade que pensei antes, por sua vez, será dialogado o sentimento que produziu neste fomentador, uma música deste memorável cantor, que vai ficar para sempre na mente de todos os brasileiros.

Tive a honra de estar vendo um programa de televisão neste mesmo dia, 04 de julho de 2009, às 16h23, contando uma pequena história que emocionava a qualquer um, fruto do trabalho de um apresentador de televisão, que depois desta data, pude perceber que esse cara é empreendedor nato, percebe uma idéia no ato, valoriza a interpretação que poderá conseguir com uma história e faz o show acontecer com maestria singular. Esse mesmo apresentador, cujo nome não é necessário mensurar, fez de um momento do cotidiano uma oportunidade de embalar dia de sábado especial.

Aí vocês podem estar se perguntando e onde o Rei entra nesta história? Simples! A pessoa que participaria de uma prova para ganhar o seu prêmio precisava cantar uma música do Rei e depois da prova foi à hora do cantor, da história, do presente e do futuro. Posso falar de mão cheia que minha emoção apareceu juntamente com a necessidade de vir até aqui passar todo este estado de desordem emocional para as letras que enchem os olhos de quem ler.

A emoção de ouvir as músicas de Roberto Carlos é quase um estado de anestesia sentimental, vai embora tristeza ou volta tristeza, não pelo triste de ser, mas pelo o que a musica balança os pensamentos e faz dos momentos passados o presente vivo dentro do coração. Ergo-me na direção da correção, ainda bem que as palavras que foram dilatadas por mim ficou apenas na minha mente, não foi dialogada para ninguém, ainda bem.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 04/07/2009
Código do texto: T1682305
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.