Lençol branco com flores vermelhas


Sim lembranças doces em um lençol branco com flores vermelhas que cobria nosso leito nupcial
Mas não era dia de casamento era dia de amor. Você olhou o leito e a cama elogiou Escuto ainda suas palavras :Que cama bonita!  Meu coração cantou de alegria, por que você notou meu carinho, ao comprar noso enxoval. Lá só você deleitou e me amou...
Comprei os lenços sonhando com noites de amor. Imaginei seus braços fortes onde meu coração repousa e seu sorriso e sua voz ao me dizer amor. Sonhos se realizam e você sentiu e me deu muito amor. Seus beijos tão quentes ainda sinto em minha mente em nossas noites de amor. Guardei o lençol com carinho e as lembranças que nele ficou.
Hoje eu olhei o lençol florido e tentei sentir seu perfume, mas o tempo seu perfume levou.
Mas as marcas em meu coração o tempo não leva nem o amor que sinto porque em meu coração a marca pra sempre ficou
No varal balançam as flores que ao lavar as minhas lagrimas enxaguou Aos céus elevo minha prece: Deus proteja meu amor. Que no infinito seja abençoado e ligado.
Deixe meu coração repousar nos braços de quem amo, que nossas mãos se unam em preces de agradecimento diante do Criador. Que meu coração e mente possa estar sempre junto de meu amado, se não pode o físico que seja a alma somente Me abençoe e de meu amor.