Medo da Solidão!!

Paulínia. 05 de Março de 2009 - Quinta - Feira

Às vezes nos pegamos com certa desconfiança, ou medo de perder, na maioria das vezes medo de estar ou ficarmos sozinhos. Somos egoístas, pois as vezes, mesmo tendo pessoas especiais, que dizem que nos amam, que não nos deixarão, somos fracos e por exatamente não termos auto confiança, acabamos perdendo estas especiais pessoas, pois sem querer nos afastamos, nos isolamos, não damos o devido carinho ou a atenção merecida e acabamos culpando , o inevitável “ A VIDA “, falamos que a vida é injusta, que a vida nos prega peças, que a vida é isso e aquilo outro, mas não paramos para perceber que o culpado de nossos erros, fracassos, tropeços e perdas, somos nós mesmos, que falamos o que queremos e não queremos ouvir o que não queremos.

Somos errantes por sermos falhos, e falhos pelo simples fatos de existirmos, erramos desde o amanhecer ao anoitecer, somos relevantes e ao mesmo tempo irrelevantes, somos o que somos, mas podemos ser melhor, podemos mudar temos essa vantagem, é só querermos, pois nós tomos e podemos ter e fazer o que quisermos.

Camila neves
Enviado por Camila neves em 08/07/2009
Reeditado em 08/07/2009
Código do texto: T1689094
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.