Você acredita em vida após a morte??

A resposta para esta pergunta é a chave para continuar vivo depois da morte. Contraditório?

Então me deixe explicar:

Se você acredita em vida após a morte, poderá levantar-se depois de morrer afogado numa piscina de magoas, asfixiado numa câmara de alienação ou decapitado pelo ceticismo, talvez queimado pela fogueira da vingança ou vítima do latrocínio praticado pela miséria etc. Na verdade apesar de serem infinitas as opções de morte não existem vários assassinos, existe apenas um, ele, o criador da morte, esse ditador tirano e genocida, corrupto e sem escrúpulos. Único e verdadeiro causador da morte. Este, caro leitor, é a injustiça, e na maioria das vezes se disfarça com o manto da justiça para iludir suas vitimas e sugar as sua alma lentamente, amordaçando a esperança e escondendo as infinitas alternativas de vida, vendando seus olhos para que você não possa ver a verdade, pra que você não consiga mais ver a si mesmo, amarrando as suas mãos e seus pés para que não venha a se mover, tirando a sua ação e te transformando numa pedra calada no meio deserto, inerte, apenas imaginando como a vida poderia ser. Sem fazer nada, aprisionado pelas cadeias da ilusão, mantido escravizado num mundo de idéias alheias, dividido entre mil e uma ideologias que fazem parte deste projeto alienatório, que só faz mata-lo, assassina-lo vivo. A injustiça te engana colocando sua mente no passado e os seus sonhos no futuro enquanto a eternidade te aguarda no presente, pois é, a única vida concreta acontece aqui e agora. O resto é saudade ou pré-ocupação. Mas você prefere viver morto, agindo conforme o que se pode ver na fotografia turva que é o passado e esperando pelos seus sonhos que foram todos depositados no baú que fica por detrás do arco-íris do futuro. Acorde, ressuscite! Chegou a hora de procurar a justiça, ela esta mais perto do que você imagina! Ela esta dentro de você e não lá fora, para achá-la você precisa apenas responder uma pergunta a si mesmo: “Quem sou?”. E com certeza você não é esse personagem criado para ser garoto propaganda da insensatez e aceitar a morte sem lutar. Por isso levante, ande e tente outra vez! Sem se preocupar com nada, alem de ser justo, porque justiça é vida, que existe depois da morte, e no presente está à eternidade. Antes da morte vem à vida e depois da vida vem à morte, logo, o presente é vida, vida é justiça, justiça é equilíbrio e equilíbrio é felicidade...

Skellotto
Enviado por Skellotto em 04/06/2006
Código do texto: T169121