Sem me explicar...

Considero-me um ser complicado. E nem me explico. Como poderia se não sei o que tenho?

Hoje cedo quis deitar-me na relva florida da estrada. Parei. Fiquei ali olhando as flores simples em tons amarelos, vermelhos e brancos. Estender-me completamente como se meu corpo fosse algo alheio a minha mente. Ela é outra coisa. Ela já está lá há tempos.

Ontem eu tinha certeza de ser uma fada. Desenhei meu mundo com uma varinha de condão. Havia um sorriso de menina sapeca correndo pelas fantasias do dia. Ele hoje foi embora...

Agora são mais horas. E este vazio que me segue há dias me consome. Enraizou-se em meus olhos que não enxergo nada. O x da questão é que me enamorei dele. E estou sentindo um prazer por estar nua de vontades de seguir...

Como me explico a meu coração? Acho que vou apenas fechar os olhos e ficar perdida na multidão das palavras que não querem dizer de mim...

Até...

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 10/07/2009
Código do texto: T1692177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.