o que sinto por voce...

Meus sentimentos me tomam e crescem em mim como notas musicais, como a distorção de um guitarra que faz explodir toda emoção para fora, como um trem desgovernado, que segue em seus trilhos sem destino...

meus neurônios trabalham a mil por hora, meu coração palpita mais forte, meu rosto queima e posso sentir fortemente o sangue correndo pelo mesmo...

meus pensamentos me confundem, e influenciam no que sinto, perco o raciocínio e toda a capacidade de pensar... de agir... de respirar...

me perco em palavras digitadas por uma dança de dedos que correm pelo teclado do computador, sem que eu possa controlá-los nem decidir o que os mesmos irão digitar...

o fato de minha preocupação ser tamanha e um tanto paranóico me irrita!

o fato de eu querer saber de você 24 horas por dia, e não poder saber torna-se cada vez mais cansativo!!!

o fato de te chatear com minhas implicações, tirar a sua paz e deixar-te mal, me faz querer chorar...

o fato de te querer tanto o bem a ponto desse bem fazer-te mal, me faz desejar não sentir o que sinto por você...

meus dedos param a dança por um tempo... meus neurônios que estavam a mil tentam entrar em um consenso pra tentarem pensar juntos, mas meus sentimentos vão além do racional, não permitindo o mesmo!!!

dilacero e regorjito palavras sem sentido, com o intuíto de expressar o que sinto... mas é inútil!

pois o que eu sinto por voce é de tamanha grandeza, que nem um milhão de palavras mal escritas, poderiam decifrar o que há cravado nesse muscúlo cardíaco que pulsa incansávelmente... por ti!