Momentos

Sufocada de pensamentos, a vida acontecendo ao meu redor e apenas observo, como se fosse coadjuvante de minha própria sina.

Fingimos ser algo que não somos: "Sorrisos plásticos estampando os rostos de pedra" (Autor desconhecido), sendo assim está feito, não tem como voltar atrás e mostrar o quão útil você pode ser, não se enquadrando á padrões que apenas nos mostram o quanto queremos ser aceitos.

De repente nos defrontamos com nós mesmos, em frente ao espelho, lendo um livro, sentado digitando um texto, conversando com os amigos em um "happy hour", cabisbaixo na igreja, os sons se tornam mais baixos e tudo que se consegue ouvir são as vozes de dentro (the voice within/Christina Aguilera).

A sensação se torna mais forte cada vez que adiamos esse momento com nós mesmos, incrível! Sem notar acaba-se vagando do céu ao inferno, do passado ao presente e porque não ao futuro? Dos bons momentos aos ruins, das pessoas que acreditamos que amamos e das que temos certeza, do certo ao errado e/ou o que parece ser o melhor caminho.

Ao final da "alucinante" viagem, chegamos a nenhuma conclusão, não me droguei, de certa forma não, porém é uma DROGA ter que defrontar com nós mesmos nessas frações de segundo. Tá bom, admito, eu adoro esses momentos (risos). "Momentos que são meus e que não abro mão" (Ana carolina).

Moshi
Enviado por Moshi em 11/07/2009
Código do texto: T1693475
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.