Incertezas.... certeza

Esses dias me peguei em um redemoinho.... mas não era um redemoinho repleto de agua... mas era enorme.. e não tinha saida.. e nem pra onde correr... foi o grande rdemoinho dos pensamentos... o velho redemoinho dos pensamentos que de uma hora pra outra nos pega de surpresa... e não se engane... em algum lugar ou em algum momento da vida ele consegue nos tragar... ESSE tipo de coisa so acntece uma vez na vida.... quando vcfica frente a frente com algo que tem q tomar.. seja um providencia... uma atitude... ou até...não sei... falar algo.... são nesses momentos que vc lê umafrase em um livro ou atras de um carro que diz tipo assim: " As atitudes de hoje refletem no futuro de amanha" ou seja, frases que te envolvem de uma tal maneira qu derrepente vc toma a atitude de mudar a partir dakele momento e diza vc mesmo que no outro dia vc será uma nova pessoa.. totalmente diferente...Mas eu nã sei... isso nunca acontece.. vc nunca muda... e vc começa a entrar em parafuso... é estranho...

E vc começa a percebe que todas as pessoas que estão ao seu redor de alguma forma ou de outra são iguas a vc em alguma coisa... VOCÊ começa a perceber que a vida é complicada estranha... e que ela de fato... não ´um conto de fadas muito menos um conto ligeiro q passa no piscar de olhos... nos momentos de angustia... parece q a vida se tona cada vez mais longa... e longa... e longa.... e parece q aquilo tudo nunca vai acabar!!! daí vc percebe que a pessoas te amam pelo vc tem... pq de fato ela sempre vi buscar em vc uma satisfação para suprir as necessidades q ela tem... e não pelo q vc é... as incertezas batem a sua porta.... e a unica certeza q vc tem... é q está vivo... e está sofrendo nakela hora...

os sons q vc nunca ouviu, começam a servir de consolo, o som da noite, dos passaros... dos grilinhos... tornam-se como melodia e pra acalentar o coração sabendo q de alguma forma vc não está sozinho.... eu espero q tudo isso possa passar...

em mim... e em vc querido leitor(a)...

eu espero q as incertezas virem apenas pekenas duvidas...

obrigada..

abraço

DEUS ABENÇOE

11/07/2009

luanna lapido
Enviado por luanna lapido em 11/07/2009
Código do texto: T1694894
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.