Você.

O seu cheiro era doce, e totalmente viciante.

Seus braços em volta do meu pequeno corpo se tornaram o melhor aquecedor.

O brilho dos seus olhos, me fez ver o que a muito tempo atrás eu havia guardado em uma caixa preta dentro do guarda roupa... Deu-me esperanças de um novo dia, me fez querer o céu, a natureza, me fez querer lutar por você.

E a sua voz exercia em todos os tons, grande poder sobre minha alma, sobre o meu ser, que era totalmente irracional até poder estar nos seus braços.

O toque dos seus dedos no meu cabelo fazia-se poesia em meio a um dia totalmente quente, que se tornou frio ao encontro de nossos lábios.

Segundos, apenas instantes, de um beijo que me deixou viciada, deixou-me anestesiada ao poder dos seus lábios.

Eu jamais poderia esquecer o quanto foram bons os momentos que passamos juntos, não durou muito, mais será eterno em meus pensamentos...

Seria você a minha droga? Ou eu seria somente o vampiro intocável em sua vida?

Você será eternamente meu cordeiro... Será eternamente o garoto de alma pura que conheci... Que possui o melhor gosto de todos.

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 13/07/2009
Código do texto: T1698017
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.