Escrevi e apaguei

Escrevi e apaguei não me lembro das vezes que o fiz, mas sei que foram várias, jamais encontrava as palavras certas ou corretas, quiçá porque para ti nenhum vocábulo é suficiente, porque és alguém que é digno de todos e os melhores vocábulos. Pela primeira vez achei que não era capaz e apaguei sempre aqueles vocábulos, jamais eram bastante. Permaneço sem ter conhecimento do que escrever. Quiçá por ter idéia de que as palavras nunca chegaram, mas quero falar-te uma, tão ou mais utilizada, eu amo-te, e sempre o senti, e sei que tu não, és o homem que melhor me conheceu, és tu que tens a capacidade de me fazer sorrir sem medos ou hesitações, é por ti que batalho a cada dia, é a ti que quero perto a toda hora, é a ti que desejo fazer feliz como tu me fazes, tenho as tuas palavras a preencher a minha mente, o vocábulo "amo-te" dita por ti ganha outro significado, tem outro valor, possui um brilho especial como tu tens. Sem dúvidas ou medos posso falar que és o homem que desejo ao meu lado, teríamos um futuro pela frente, um destino que seríamos nós a construir. Lembra-te, eu sou tua mesmo que não permaneça contigo, eu sorrio, pois penso em ti, eu vivo, pois sei que tu vives em mim. Bem mais que um sentido amo-te.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 14/07/2009
Código do texto: T1699218
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.