Tenho saudades tuas.

Tenho saudades tuas. Não me recordo ao tempo que tudo sucedeu, mas sei que sinto que foi tudo muito presente. Pode ter sido, mas as saudades fazem me sentir tudo muito presente, não consigo esquecer, quiçá sequer queira, quem sabe. Tenho saudades de como me fazias sorrir e sorrir, tenho saudades de enxergar o mundo através dos teus olhos, tenho saudades de conversar contigo, tenho saudades de ser o que era por ti, tenho saudades de dar-te a mão, tenho saudades de te escutar falar "não tenhas medo, eu estou aqui", tenho saudades tuas, é isso. As saudades são de ti, são de ti, são de tudo o que me deste, são de tudo o que não tiveste possibilidade de me dar. Foste levado, foste furtado de mim, não aceito, sabes que não. Preciso de ti, não tenhas dúvidas, preciso escutar a tua voz, necessito me despedir porque nunca tive ensejo para isso, necessito olhar-te nos olhos e não dizer nada, preciso respirar e sentir o teu cheiro a adentrar em mim, necessito do teu toque uma última vez, necessito do teu "até mais". Porque quando olhares, eu vou permanecer onde estiveres, vou estar ao teu lado a essa altura serei eu a falar, "não tenhas medo, neste instante, eu estou aqui e não vou a lado nenhum sem ti". Este, bem, este é o meu até já, este é o meu sincero te amo.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 19/07/2009
Código do texto: T1707625
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.