Migalhas

Pedindo migalhas de atenção, aquele cara segue daqui pra lá, vagando num mundo que não é o dele.

Sempre solitário, com a alma mais rasgada do que suas roupas; falando sobre um amor sofrido, um coração vazio. Ninguém olha para aquele homem, suas palavras passam rápido pela pressa das pessoas.

Todos sem tempo para se importar com uma dor que não lhes pertence. Ele então se sente cansado, e cai de joelhos.

As palavras saindo como um sussuro; sua força, deixando o seu corpo, e então ele abre num sorriso que só eu vejo.

Uma esmola cai ao seu lado, mas não era isso o que ele queria naquele momento. Agora, ele parece ser tomado por uma paz que é reservada só para alguns.

Seus olhos se fecham lentamente e mais uma vez, ninguém nota. A não ser eu.

Eu vi aquilo tudo, mas não fiz nada. Não estava apressado, acho que ele percebeu isso, pois seu sorriso e

Seu olhar, estavam voltados para mim. Acho que o seu sorriso queria dizer um “muito obrigado”.

Ele se foi . acho que agora vão poder ouvir a sua história em algum lugar.

Descanse em paz.

Mackloud
Enviado por Mackloud em 08/06/2006
Reeditado em 29/08/2013
Código do texto: T171466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.