AH! SE EU PUDESSE VOLTAR ATRÁS

Se eu pudesse voltar atrás um minuto perdido

Diria ao tempo: - por favor tempo, pare!

Se eu voltasse atrás, talvez não teria tido o prazer de aprender.

O tempo não é amigo de ninguém, nem de mim nem de você.

O tempo não pára para pensar, ele corre velozmente, algoz.

Se você pudesse voltar atrás, não faria de novo o que foi bom?

Talvez! O que é bom não se repete no mesmo tempo de antes.

Se eu pudesse voltar no tempo, escreria poemas para matar as tristezas das mentes insanas desalmadas.

Se você voltasse no tempo, faria tudo o que não pode ser feito, mas o tempo não perdoa sua estupidez.

Se eu pudesse voltar no tempo, em cima da hora, gostaria de me ver no futuro para não errar, concertar e quem sabe, amar aqueles que não me amam.

Ah! se eu voltasse no tempo daria uma chence para mim mesmo, para ensinar ao mundo que: A mola do mundo não é o dinheriro é o amor.

Desço ladeira, subo ladeira, entro e saio dos ônibus todos os dias, quase todos são iguias, quase. Não! Todos os dias são diferentes, pois o tempo é o mesmo, o lugar também, mas o ontem jamais pode ser o hoje. Então viva cada dia como se fosse o último. Se registre como um ser que sabe viver, otimizando o tempo, aproveitando as oportunidades. O que há de melhor eu vou lhe contar: Desta vida nada se leva a não ser o que você plantou.