Tem dia que é assim.

Você levanta da cama e a vontade que tens é de deitar novamente, até deita, descansa mais um pouco, mas sabe que vai ter que levantar, pois o mundo aqui fora não permite que você fique ali no seu "mundinho" por muito tempo.

Temos que vestir a "máscara" do profissional capacitado e mergulharmos no mar chamado: Sistema.

Isso por mais sarcástico e massacrante que seja, não deixa de ser uma verdade, pois ninguém tem nada a ver com seus problemas, não é justo que outras pessoas passe pelo constrangimento de serem mal atendidas por causa de seus problemas pessoais.

Temos sim o direito de ficarmos tristes, de chorar, não querer conversar com ninguém, enfim, mas não devemos persistir por muito tempo nesse estado.

Quando começei a escrever essa pequena reflexão, a minha intenção era tentar expressar toda a amargura, a tristeza e uma mistura de carência com raiva que estou sentindo neste momento, mas meu subconsciente não me deixa fazer isso, porque por mais que eu queira fazer, a intenção dele e o papel dele para comigo é: Trazer a minha memória o que traz esperança, que essa fase vai passar, e que tudo vai dar certo!

A vida é assim, ta certo que não devemos ser pessoas de ânimo dobre, ou seja: Pessoas que estão em constante estágio de oscilações de personalidade, sentimentos, atitudes, etc, mas antes porém, temos que tentar manter uma certa filosofia de vida, para assim podermos chegar em algum lugar!

Não se culpe, ou se auto flagele por se encontrar nessas condições, mas tire disso forças para continuar a transpor essa grande corrida de obstáculos que é a vida e lembre-se sempre: Tem dia que é assim... ;)