A FRAGELADA VIDA HUMANA DESGASTADA

Se eu nasci tenho o que cumprir o que a mim foi destinado.

Cumprir não a força de um desejo

Mas fazer do meu país o melhor o melhor lugar do mundo.

A fragelada cidade malvada não para quem reclamar suas misérias

Ninguém tem pena e nem dó

É só mais popular que nasceu pra sofrer, dizem alguns.

Na mísera situação agoniza pedir a quem tem!

Se tem não dá para não faltar.

A vida vem sendo mostrada nos últimos dias

Como: A cara que cada um têm!

A mavalda e dura cruela situação acabará por desgastar

Até a vida pacata do homem do campo sem dinheiro está sendo trocando por droga, nojenta e poluído o sonho dos jovens vencerem.

Ah! vida fragelada! A quem culpamos? A nós mesmos sonhadores, letristas sem alma, pois enquanto escrevenmos estas mal traçadas linhas, têm um sujeito se drogando até morrer.

Vida humana? Ou soaria melhor, Vida desumana.

Cabe a quem o direito de intervir nestas escolhas?

A desgastada vida humana estão fazendo de nós bonecos robóticos alienandos pou uma qualidade de vida sem escolha.

O tempo o inimigo maior da humanidade tem poluído nossas mentes com tanta informação globalizada para fazer uma panacéia de embrulhos vomitados embalados todos os dias. Sentados, olhando e fixando quem ganha mais e quem perde mais.

Deixemos estes com seus pensamentos fragelados, pois são uma raça de víboras enlatadas para massificar uns tantos fracos e desmemoriados humanos analfabetos.

A vida desgastada só nos leva a pensar uma coisa: E eu enquanto leitor o que estou fazendo para mudar esta nação?

Eis a questão!