Nós

Não temos o mesmo sangue e nem gostaria que tivéssemos,pois assim não poderíamos nos amar,mas temos o mesmo espírito,que carrega em si,um pouco de mim e um pouco de você,que se mantém na união do nosso amor,que desbrava o desconhecido para se fortificar.Que deságua num oceano de felicidade.Vida constante,sonhos intensos,aos quatro ventos quero cantar esse amor singelo,alento do meu viver.Chegastes em tempo bom,fizestes morada definitiva no meu coração.Teus dizeres evocam uma sublime paz interior por minha parte.Amores vivi,mas sem viver a nostalgia de que precisava para ser feliz.Neste tempo contemporâneo posso dizer,que não sabia o que falava,pois a real vivência de um amor,compartilho agora ao seu lado.Preenches então todo vazio que em mim eram notórios,tu sabes o bem que me fazes ao corresponder este sentimento intríseco ao desenvolvimento espiritual do nosso envolvimento.Quando juntos estamos,nos martirizam as horas,com sua volúpia ao passar.Está em seus braços é anseio incessante,beijar tua boca é desejo provocante.Confunde meus sentidos e devaneios passam a atormentar.Escreverei nossa história nas estrelas,para que a humanidade veja o completo ser que se formou entre nós.Amor,forte amor,que nos seja concedido até o último momento de nossa caminhada.

Júnior Freitas
Enviado por Júnior Freitas em 08/06/2006
Código do texto: T171718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.