Sistemas alternativos para profilaxia do país...

Voto NULO há muitos anos e com isso estou dizendo: não serve para mim votar no menos ruim, quem não tem ética e competência não serve para mim. Com isso estou dizendo: o sistema político como se apresenta realmente não me interessa, não me serve e de forma alguma participo deste sistema absolutamente falido no aspecto real de servir o povo.

Tem outras saídas e sistemas??? Sim tem e quando aparecer estarei junto. A minha idéia, uma entre MUITAS POSSÍVEIS é fazer um governo formado apenas por pessoas tipo Protógenes (delegados federais) sendo todos os membros com passado de trabalho HONROSO, determinado e INTELIGENTE da polícia, mas antes, tendo suas vidas inteiras vasculhadas por um grupo de no mínimo vinte pessoas diferentes e de diferentes origens e um sistema BEM DURO de leis para que antes de tudo seja feita uma LIMPEZA (pois onde não há consciência, senso crítco-ético, devem imperar Leis Duras até que o quadro se modifique), pra começar, NADA REALMENTE PODE FUNCIONAR OU CURAR-SE SEM A DEVIDA PROFILAXIA. Ai então podemos começar um governo onde a prioridade é realmente EDUCAÇÂO, mas não nos moldes tradicionais que é apenas despejar informações, mas realmente EDUCAR, CONSCIENTIZAR, desenvolver o que é cidadania, respeito e amor ao planeta Terra e demais seres vivos, desenvolver desde a infância até o último dia de universidade o senso critíco-ético em cada indivíduo (isto é: desenvolver a verdadeira inteligência, onde há inteligência real, há lógica e onde há lógica, há harmonia e onde há harmonia existe bem-estar), um rígido controle sobre a televisão, pois esta hoje tem uma força de “educação” sobre a população maior que a escola e a família, então deverão haver leis, com certa flexibilidade, que tragam programas que ajudem a construir ética e consciência enquanto divertem ou relaxam em mais de 50 % da grade de horários de TODAS os canais, pagos e não pagos, isto é possível, basta USAR A VERDADEIRA INTELIGÊNCIA! Qualquer coisa fora deste padrão, meu voto continuará a ser nulo.

Ética que tem, TEM!

...e se não tem, pode construir, ou não, sempre é uma escolha, e os resultados desta escolha serão colhidos mais cedo ou mais tarde, individual e coletivamente. LIBERDADE SEM ÉTICA E RESPONSABILIDADE EM IGUAL INTENSIDADE, NÃO É LIBERDADE, É LIBETINAGEM. Onde não há consciência, devem imperar leis, com a força proporcional ao grau de consciência ou a falta da mesma, para que haja realmente uma sociedade funcional e harmoniosa.