iPOD? - geração eletrônica

i pod???

Eu aprecio a música – de qualquer gênero, erudita, popular, regionalista, salvo algumas restrições, sem citar nomes para respeitar os que delas gostam. Adoro o canto- lírico , popular, ou dos pássaros , que faz meu coração dançar no ritmo da felicidade! Quando caminho – antes ainda do sol nascente- à beira do lago Igapó em minha cidade, além de praticar um exercício aeróbico, recomendado para baixar níveis de colesterol, ativar a circulação sanguinea, , etc, etc, pratico o exercício da contemplação—ótimo para renovar as energias da alma, do espírito e para inspirar meus versos brejeiros. E vejo muitos adeptos da corrida, da caminhada, com um “trem” no ouvido --- i pod??? Sinceramente, eu diria que pode, cada um escolhe o que lhe convém, que lhe dá prazer, mas, na minha ótica de pessoa apaixonada pela natureza, pela riqueza que há em ouvir a sinfonia dos pássaros , o ruído doce das quedas d’água, e até mesmo o silêncio profundo das águas mansas e serenas do lago, diria que, AI, (não) pode!!! Ou, no mínimo, essas pessoas escolheram o local e a hora errada para ouvir suas músicas, seja lá de que gênero for!

Benvinda

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 29/07/2009
Reeditado em 29/07/2009
Código do texto: T1725228
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.