Acredite na sua capacidade,comquiste

Olha nunca dvemos de deixar de sonhar,de acreditar em nós mesmos,nunca devemos dar ouvidos a tais comentários como: você nunca faz nada que presta, ou você nunca fez nada para ajudar,não vejo nada que você fez prosperarou pra que inventar isso ou aquilo , não vai dar certo mesmo.E eu te digo que você pode mesmo com tantos comentàrios você pode fazer isso ou aquilo, acreditando em você e na sua capacidade,olhe somente para frente,e comquistará a cada dia de sua vida,se você ainda não terminou o ensino médio, e talvez se acha velho dimais para isso ,não pense assim,você ainda e jovem dimais e pode se formar fazer uma faculdade e chegar ao topo.

E não se esqueça, você não e velho você só tem uma cabeça madura e pensa totalmente diferente que muitos jovens de hoje.Para comquistar primeiro temos que acreditar em Deus e depois na nossa capacidade,so assim chegaremos onde mais queremos,a vida é preciosa dimais ,então temos que valorizar a cada dia se ocupando com coisas proveitosas e valiosas aprendendo coisas novas,e ensinando aquilo que ja sabemos,porque quando ensinamos,aprendemos dua vezes mais,.Então te digo nada de ouvir tais comentários que nos coloca para baixo,por isso temos que ser positivo em tudo,e em cada lugar que passarmos.Nunca coloque alguem para baixo,sempre coloque ele para cima animando-o com palavras positivas,dando apoio enm tudo,porque so colhemos aquilo que plantamos,se plantamos coisas boas,colheremos o melhor,então temos que semear a melhor semente não importa onde ,so assim teremos frutos de otimas qualidades.Porque se um semeador semear má semente tera frutos de péssima qualidade,então temos que por onde passarmos sempre deixar coisas boas ,uma palavra amiga, uma palavra de conforto,dando boas idéias,boas orientações.So assim seremos abençoados em tudo que fizermos , e por onde passarmos.

Pratique isso, sempre.

Ana smidt
Enviado por Ana smidt em 03/08/2009
Código do texto: T1734863
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.