Amores Impossíveis

Não acredito em amores impossíveis. Amor é sinônimo de possibilidades. O mundo se abre, se mostra, se revela...e cabe à quem ama arriscar.

Amor não se põe em balança. Se sente e se vive...amor é ousadia, é destemor...é entrega. O amor não respeita padrões, estigmas, dogmas, posições, idade...ele se impõe e não há como se furtar.

Sentimento que deixa a língua mole, a perna bamba, a cara boba...amar é falar manso...baixinho...um pote de palavras doces cobertas de mel.

Amar é ser pego de supresa. É nunca estar preparado para a próxima maravilha do outro e se surpreender com sua capacidade de nos fazer felizes; é jamais ollhar a quem se ama com um olhar acostumado; é abusar das multiplas formas de se fazer carinho.

Mas o amor tem que ser completo e só o é quando transita em mão-dupla. Não acredito na capacidade de amar sozinho. Não para sempre...amar exige ser amado, tocado, desejado...um amando é metade. Dois amando é felicidade.

Se o medo de arriscar se impõe ao amor...realmente é porque não vale a pena correr o risco. O amor não está em você.

Marcos Sodré
Enviado por Marcos Sodré em 04/08/2009
Código do texto: T1735700
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.