O amor perfeito

O amorperfeito.

O amor perfeito é completamente diferente de uma paixão quente, assim como o verão.

A paixão enlouquece, embriaga o coração, a mente para, o tempo desaparece num passe de mágica; onde somente permanece o ser no silencio da natureza no seu banho de sonho.

Eu me apaixonei por uma virgem, uma magia da natureza, que fez o meu coração sangrar e remoer a dor profunda sentida por um belo rapaz, que acreditava em magia, milagres e fantasia. Sofri demais, perdi a vontade de viver, andei, andei, andei..... e somente encontrei um lugar ou um cantinho no por do sol.

Este amor por essa virgem foi um contato do meu interior com a magia celestial ou com a luz divina do Espírito Santo.

Esse amor platônico que eu vivi, foi um amor singelo da minha alma com o espírito de luz; foi para mim a grande fantasia criada pela minha imaginação durante a adolescência.

Foi na verdade uma intimidade com a luz divina, onde a minha imaginação criou um pequeno universo somente para mostrar que existe um outro mundo, melhor que esse.

A paixão sentida por mim, foi o caminho alegre, onde pude rever os meus defeitos e as minhas qualidades; demonstrei insegurança, não passei de uma criança vivendo a paixão que toca a musica ou a melodia do amor que perturba a paz de espírito de qualquer ser apaixonado pela magia natural da pureza de uma alma masculina.

Mas depois de ter vivenciado a paixão e de ter superado ela, com o meu coração sangrando gotas de sangue! Eu pude diferenciar a paixão vivenciada do verdadeiro amor.

O amor perfeito somente existe quando há uma troca de sentimentos recíprocos; quando existe na verdade uma mágica, uma musica que embala o sono que adormece e nos faz sonhar nas noites quentes de verão.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 11/06/2006
Código do texto: T173654