Mãe e Filha

As brigas cada vez mais constante, me fazem crer que aqui onde estou já não sou tão importante. Os momentos de mãe e filha já não existem, aquela palavra de alegria já não está presente.

O colo que tanto desejei já naão tenho mais, a saudade da infância hoje me desfaz!

Queria por um momento, sentar e conversar. Contar meus assuntos de filha, pra ela escutar.

A discóridia está presente, as palavras bruscas saem de um coração muitas vezes intransigente.

Não entender o que acontece pode ser realidade, não saber o porque acontece, isso sim é maldade.

Eu so queria olhar pra minha mãe sem medo de ser rejeitada, queria pedir colo, e por minutos me sentir mimada.

Queria ouvir um eu te amo com vontade e alegria, queria dizer eu te amo sem medo de que ela tristemente sorria.

Se ela soubesse como dói em mim essa brigas, tudo se transformava em alegria, mais a verdade é que ela me faz aceitar coisas que jamais eu aceitaria.

Um família disfeita pelo tempo da mágoa, primeiro meu pai nos deixou e agora minha mãe me apunhala.

Vontade de sumir, de morrer, de largar trabalho, faculdade não me faltam, mais o medo do mundo lá fora me apavora.

Não por ela, pois ela tem meu irmão e sua família, e eu ao contrario não tenho ninguem. Não tenho um amor de pai, não tenho o carinho de mãe, me sinto prisioneira dentro de casa e refém do meu proprio medo. Me sinto carente e sozinha, mais sempre estou sem companhia.

Trancada em meu quarto, ouço risadas na sala, e quando eu chego o silêncio ali se instala. Como se eu fosse um ser estranho, vejo um olhar diferente me observar, e quando a noite chega um beijo de boa noite fico a esperar.

Quando pela porta ela passa, até o quarto do meu irmão, lá lhe dá um beijo no rosto de junto a ele faz uma oração. Fico anciosa esperando ela vir até meu quarto me abençoar, quando ela passa direto sem boa noite me dá.

Sei que com quase 23 anos eu não deveria me sentir tão carente, mais acontece que sempre espero por um abraço abertado e uma palavra dizendo eu te amo.

O mundo as vezes tenta me expulsar, me mandando ir embora pra outro lugar encontrar.

Eu só preciso de um minuto pra dizer o que sinto, eu só queria por segundos de um abraço amigo.

Eu não tenho coragem de falar o que sinto, por isso acabo escrevendo, pois é uma forma de dividir com alguem a dor que sinto.

Eu sei que não sou uma das melhores pessoas do mundo, eu erro, eu cometo deslizes, mais eu tambem sei pedir perdão.

Apesar de que nossa maior distância se chama ciumes,e ela não sabe que tudo que eu queria dela era um abraço forte.

Carol Lehner
Enviado por Carol Lehner em 06/08/2009
Código do texto: T1739656