FRAGMENTOS EM PENSAMENTO

A vida é um vai e vem, sempre há momnetos de tristeza mas estes momentos são os que nos transformam para melhor.

Refletir os nossos erros nos tornam mais maduros, e se acreditamos que podemos aprender é certo que um dia seremos melhores...É preciso aprender a viver, aproveitar o que nossos pais nos deixaram de exemplos, erros e acertos são apenas detalhes mas os erros são mais importantes que os acertos, pois podem nos levar a perfeição...

Nenhum ser humano é melhor que o outro as vezes teve mais oportunidades na vida... e as oportunidades são frutos de nossos esforços e de nossa inteligencia de compreender e transformar o negativo em possitivo. é uma forma de inventar e reinventar a vida, assim será mais facil viver mesmo enfrentando problemas...

VIDA É VIDA, mas o pensamento é o que nos tornam melhores ou piores, é preciso saber viver já disse o poeta, e para saber viver tem que ser artista, ver a vida do jeito que ela é, mas de uma forma positiva nada vem por acaso ... vencer é questão de tempo todos vamos vencer...

O que significa vencer?... será que é chegar ao fim? chegar ao fim não é terminar e terminar é bom? nem sempre vencer é bom só é importante vencer se existir a derrota... e se perdermos teremos a chance de levantar corrigir as falhas e novamente lutar... até chegarmos a perfeição, já se vencermos vamos ficar eufóricos, somos os melhores? as vezes acomodamos e assim perderemos a oportunidade de chegarmos a perfeição...