Sem Título, e com gelo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Sabe, eu estava pensando que fazia um bom tempo que não sentava para escrever. Minha vida e minha mente andam tão agitadas, que até havia me esquecido o quanto as palavras me faziam bem e me acalmavam.

Hoje meu dia não foi muito bom... ah, mas do que me importa isso! Esse dia nunca voltará mesmo! Hunf. Certo, agora eu realmente sinto a necessidade de escrever algo que faça sentido...

(...)

Incrível como tudo acontece; eu não queria estar aqui agora, mas tenho que estar. Eu não queria estar escrevendo um não sei o que pra ninguém ler, mas estou. Eu não deveria me queixar da minha vida, mas eu me queixo, e faço outras inúmeras coisas que são erradas pra maioria das pessoas.

Tudo bem, pode não ser tão "incrível" quanto parece. E na realidade não é. Mas é o que eu tenho, e que, de algum modo, sou grata por ter...

Hoje eu acordei com vontade de ser quem eu sempre quis, de fazer coisas malucas e que me deixariam com hematomas - mas que no final eu sorriria como uma criança, de sair por aí sem rumo e sem preocupação, de sentar no banco e observar os pássaros, de deitar no chão e olhar pro céu repleto de estrelas, de estar com quem eu mais amo e admiro na vida; acordei com vontade, e vou dormir com vontade.

Triste.

Trágico, patético.

E agora eu me sinto tão pequena e insignificante como um grão de areia sozinho na imensidão...

... suspiro.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*