irreversível Amor!

a cada dia que passa tenho me tornado réu desse amor.

essa chama que queima e cresce por ti dentro de mim, tem me tomado e tornado-se incontrolável, a tal ponto de já não mais conseguir decifrar e conviver com o mesmo!

meu pensamentos já não são mais os mesmos...

minhas atitudes não tem sido mais os mesmos...

preciso me encontrar novamente, pra ver se consigo conviver com essa dor agradável que me invade como a noite engole o dia.

preciso aprender a te entender...

necessito converter isso o que sinto, em algo que seja benéfico para nós dois...

não sei o que tem acontecido comigo... realmente não sei!

já não consigo mais pensar por mim... agir por mim... ou até mesmo respirar por mim...

meu coração palpita mais forte toda vez que me lembro de voce!

já nao compreendo e me perco em meio ao psíquico, que aos poucos, tenta me devorar e tornar-me mais um alienado desse teatro social...

por que sentir tal pensamentos que invadem um bípede pseudo-pensante?

por que tentar entender tais pensamentos que sinto como sinápses nervosas que correm como corrente elétrica em cada célula do meu corpo?

ah amor... se soubesse o quanto a amo, se ao menos fizesse ideia desse sentimento absurdo e talvez, irracional que sinto por voce...

dói me pensar que tem sido tão dificil, para apenas andar de mãos dadas com voce pelas ruas... e te abraçar na noite fria e beijá-la a cada despedida...

enfim,

independente das circunstancias, sei que sempre estará cravado nesse músculo cardíado que pulsa incansávelmente por ti!

amo voce tatah!...