Fim de um amor

E esse é o fim de um amor... mas dessa vez me manterei em pé...

Oro por ti e pelas escolhas que fez...

Oro por mim e pelas escolhas que não fiz...

A redenção espera a ambos... por que no fim... resta apenas o perdão pra recomeçar....

Mesmo que jamais tenhamos aprendido a dizer adeus... mesmo que tenhamos nos acostumado a um ao outro procurar quando a dor chega... mesmo que as lembranças sejam tão doces... esse é o fim de um amor...

Antes o amor faça doer que a dor faça amar... em nosso caso.. experimentamos ambos e é chegado o tempo de voar...

Abro as asas, sem culpa... abriste as tuas sem olhar pra trás... fomos um pro outro este aprender a voar... lembrarás sempre de mim. .de ti sempre haverei de lembrar... por que as asas que hoje bates minhas foram e as asas que hoje bato tuas eram... um amor para recordar....

Esse é o fim de um amor... mas jamais será o fim de amar...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 13/08/2009
Código do texto: T1751632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.