Sociedade Machista

SOCIEDADE MACHISTA.

É aquela insensível que depois de violentar o corpo feminino, as abandonam solitárias sobre a cama agonizando o tesão exaltado.

Pra essa sociedade, ela é como um poço de esperma onde ejaculam um tesão apressado satisfazendo, apenas, o ego egoísta de um desejo acumulado.

É uma sociedade discriminativa que coloca a mulher no roda pé das listas dos seres mais inteligentes do universo.

É uma sociedade violenta e mal educada, que estrupa os anseios e os corpos femininos, invadindo seu espaço sem pedir licença.

É uma sociedade antagônica e malevolente que vê a mulher, não como uma companheira de luta, mas como poderosas adversárias.

É uma sociedade desprotegida, insegura e egoista com suas idéias, que pelo receio de serem suplantados, com suas atitudes ríspidas, não dão chance para que seus ouvidos ouçam a sutileza e a sensibilidade do toque feminino.

Mas essas danadinhas não temem os adversários pois,

virtuosas reconhecem que, essa sociedade, é bem mais fraca que elas.

Estrategicamente abandonam a batalha com o rabo entre as pernas. Deixam que essa sociedade acredite na sua covardia pra que depois, sabias e humildes, retornam vencendo a guerra.

No cotidiano da vida,

Essa sociedade é força, a mulher a inteligência.

Essa sociedade é empolgação e emoção, a mulher, a razão que antecede tudo isso.

Essa sociedade é a estimuladora duvida, a mulher a confiança inspiradora.

Nela, o abandono é impiedoso, a intolerância é escancarada; na mulher, encontra-se a piedosa proteção, a condescendência natural.

A voz rouca e estridente dessa sociedade assusta, enquanto a da mulher tranqüiliza e aproxima.

Os braços dessa sociedade são sinônimos de força e firmeza, enquanto os das mulheres, é proteção e abrigo.

Mas a mulher sempre será desejada, não somente quando desfila sua beleza, charme e elegância exalando a fragrância acentuada do apetite sexual; mas pela sua humildade e delicadeza derrotando, sempre, a ignorância da SOCIEDADE MACHISTA.

Errante Trovador
Enviado por Errante Trovador em 14/06/2006
Reeditado em 05/09/2008
Código do texto: T175352
Classificação de conteúdo: seguro