Nao precisas morrer agora e nascer amanhã de novo

Nao precisas resolver todos seus problemas hoje, e deixar o nada pra amanhã, é tão bom viver um poco cada dia, e cada dia tem seu valor, e amanhã você lembra que ontem foi bom pois você resolveu algo que pesava suas costas e hoje você lembra que amanha vai sair pra um lugar agradáel, e cada hora passa como uma musica que toca seus ouvidos e chega na sua mente como o lençol que se deita suave sobre sua pele e traz o vetinho frio.

Renovar a cabeça, nao é cortar o cabelo. Talvez lavar o rosto seja mais importante que se olhar no espelho. Sabe quando a arvore está parada...nao sopra um vento em suas folhas? De repente vem aquele temporal e arranca um galho....eu prefiro brisas suaves que levam folhas soltas, folhas que se soltam pra alçar voos majestosos que podem leva-las pra dentro de casa, pro meio da rua, e de lá adiante e adiante. Não adianta ficar...grudar...esperar a tempestade e ser esmagado com galho e tudo no chao.

Aqui estou eu...uma folha por dia...sou um folha a cada dia...em branco...escrito...sua mão me transfere...sua mao me agrada...eu chego na sua janela...eu sou uma folha por dia.

Guilllerme
Enviado por Guilllerme em 14/06/2006
Código do texto: T175423