Quando senti a morte

Quando senti a morte.

Foi para mim um choque explosivo, que me levou ao inferno astral.

Na verdade estava sem o controle da situação, somente o que me mantinha vivo era a fé em Deus. Eu fiquei sem controle de mim mesmo por muito tempo, fiquei como uma criança abandonada num mundo diferente desse, isso mesmo, a minha mente levou ao mundo invisível, onde a razão perde o sentido de ser.

Passei muito medo, e fiquei apenas com a fé e a coragem de um iniciado, que os homens de luz não iria abandonar-me numa hora, onde a minha mente estava em plena confusão.

Eu percebi que estava em outra dimensão, percebi também que a linguagem falada era por simbologia e não a linguagem falada.

Eu vivi em algum espaço de tempo a passagem da morte sem ter morrido de verdade; mas a verdade é que eu morri pra essa vida, pois só me resta lutar para transmitir e tentar ser feliz com o que restou da minha pessoa.

Eu ainda estava dentro da iniciação, quando isso ocorreu, foi um abalo explosivo que deixou –me completamente sem equilíbrio necessário para restabelecer-me diante do imenso fundo cósmico que apareceu para engolir o meu ser.

Foi ai que eu pedi clemência ao Deus misericordioso e com seu braço forte tirou –me do meio da tempestade, em que me encontrava. Foi na verdade uma experiência que eu após ter vivenciado e ter superado eu acredito que foi uma passagem que teve respaldo do que eu fiz na iniciação, porque dentro da iniciação eu era um homem de desejo fecundo, onde colocasse o meu verbo tudo se criava ou era abençoado.

Foi difícil encontrar respostas para isso que aconteceu comigo, porque eu era reto no meu pensar e cumpria com as minhas devoções divinas; eu tive na verdade de conviver com a perda do estimulo de viver. A verdade foi que eu vivi uma grande tempestade no meu mundo interior para que eu descobrisse o Deus maravilhoso que existe dentro de mim mesmo e não procurasse fora o Deus verdadeiro. Pois hoje eu procuro Deus dentro de mim, pois sei que vou encontrar o Deus que me socorreu e tirou –me da grande turba tenebrosa .

Hoje posso garantir que sou filho de Deus, não porque ele me deu uma vida fácil, mas, porque quem gosta cuida e ele cuidou das minhas chagas.

.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 15/06/2006
Código do texto: T176222