Se tivéssemos que responder: "Quem sou eu?", teríamos uma série de respostas, certamente...

E se a pergunta fosse:" Quem foste tu?" "Como eras antes?"
Colocaríamos mais uma série de respostas...

Ao confrontá-las, esperemos que aquilo que mudou, os pontos onde a mudança ocorreu, se ocorreu, que tenha sido para melhor...

Que tenhamos conseguido aprender, valorizar, escolher e perceber que a nossa caminhada até agora tenha sido para acrescentar, apesar de algumas perdas pelo caminho, que certamente, ocorreram...

E que, estejamos sempre abertos às boas mudanças, para que num próximo questionamento ainda, possamos comparar e ver que estamos um pouquinho melhores pelo menos...

Assim, independentemente de questionamentos exteriores, nós mesmos podemos fazê-los para nós mesmos.

É uma avaliação nossa, sem fins de atribuir pesos, valores ou notas...

No entanto, é muito mais: é interior e chega do coração!(Chica)


000o000o000o000

O que somos na verdade /// Não tenho a menor idéia /// Mas sei que não sou geléia /// Nem casa de caridade /// Eu não sou uma cidade /// Não sou um bicho de pé /// Nem um saco de café /// Como o assunto é profundo /// Eu só sei que todo mundo /// É aquilo que não é ========================================================= Não sou uma geladeira /// Também não sou um fogão /// Eu não sou um caminhão /// E nem uma enceradeira /// Muito menos uma cadeira /// Nem liquidificador /// Eu não sou jardim nem flor /// Por essa reflexão /// Eu cheguei á conclusão /// Que eu sou o que não sou "
Heliodoro Morais

000o000o000o000

R efletir É estar interiomente J unto do coração A valiando a si mesmo N os caminhos que percorremos E que nos fazem tornar melhores. C abe a cada um avaliar H oje seu modo de pensar I nvestir seu tempo em doar C om sabedoria de quem sabe amar A ssim torne-se leve o nosso caminhar.
ANGELICA GOUVEA
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 20/08/2009
Reeditado em 20/08/2009
Código do texto: T1763704
Classificação de conteúdo: seguro