Coisas que senti

Sabe, a vida é passageira, e nos perdemos com tanta coisa ruim em nossas rotinas bobas, acabamos por deixar de fazer coisas importantes.

Quantas vezes vemos um amigo e nos esquecemos de dizer o quanto gostamos dele, sem esperar respostas, apenas por dizer, experimente.

Experimente também dar bom dia, ser educado, dê bom dia ao porteiro, ao cobrador, ao motorista, apenas por dar. E não falo daquele bom dia para não ser mal educado, mas pelo puro prazer de dar bom dia.

O que falta às pessoas é bondade gratuita, sem compromisso ou interesse, e não precisa ser a irmã Dulce, basta ser bondoso.

Talvez se todos soltassem um pouco mais de seus sentimentos, se nós não nos prendêssemos tanto em casulos e nos permitíssemos mais, o mundo seria melhor.

E não precisa de falsidade, basta ser você mesmo, e não precisa sair abraçando todo mundo, mas faça entender o quanto você gosta das pessoas que te cercam, seja num abraço ou mesmo num simples olhar ou aperto de mão. Nada paga um sorriso descompromissado e sincero.

Sorria, não para a foto, mas para as pessoas.

Talvez seja por falta dessas coisas que não conseguimos criar laços tão fortes, muitas vezes perdemos as pessoas que estão do nosso lado, apenas por não mostrarmos o quanto a companhia dela era importante.

O que nos falta para sermos felizes é deixar a nossa felicidade escapar para as outras pessoas.