Simplicidade

Simplicidade

Simplicidade é uma virtude de ato sublime, como a pura água celeste. Ser simples é estar puro de alma e de espírito. Ser simples é ser singelo, angelical. É o ato mais doce e terno que a alma possui. A palavra simplicidade em doze silaba, que somado dá o numero três e três é o numero ternário ou trindade; pai, filho e espírito; por isso que essa palavra é singela e mágica. Simplicidade é o ato da essência mais pura em que há no ser humano.

Simplicidade é limpidez da alma,ou seja, é a luz que ilumina a vida e seus desejos.

Simplicidade é um ato de luz, onde essa luz representa uma semente que da origem a uma arvore que se ilumina a cada ato praticado ao próximo.

Essa arvore existe em cada um de nós, e em cada ato de luz desenvolve e amadurece no ser humano, ou seja, tira o individuo das trevas ou da escuridão.

Cada ato simples forma uma cadeia de união; onde se cria um circulo invisível; onde a proteção divina é presente.

A proteção divina depende de cada ação e reação, ou seja, de cada ato praticado e sua conseqüência.

Essa cadeia que acontece com a simplicidade é uma cadeia mágica, onde se entende que o que é ligado na terra é ligado no céu.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 16/06/2006
Código do texto: T176627