AS IDADES CÓSMICAS!

PAZ AOS MUNDOS!

O OURO É UMA DOS ELEMENTOS MAIS RESISTENTES E PUROS QUE SE CONHEÇE.

OS ALQUIMISTAS ANELAVAM TRANSFORMAR O CHUMBO, DE TEOR MUITO PESADO E DENSO, NO OURO PURO!

MAS HÁ UM TIPO DE OURO QUE PODEMOS DIZER, É ETÉREO E INVISÍVEL.

REZA NA TRADIÇÃO ESPIRITUAL DA INDIA, UMA MARCAÇÃO TEMPORAL.

ESSA SE FAZ EM GRANDES QUATRO PERÍODOS.

A PRIMEIRA A IDADE DE OURO, É UMA ÉPOCA EXTENSA COMPREENDENDO 1.720 MIL ANOS. NAQUELA PRIMEIRA FASE, OS HOMENS CONHEÇEM A NATUREZA E SEUS MISTÉRIOS COM PROFUNDIDADE. VIVEM EM PERFEITA ORDEM POLÍTICA, SOCIAL E ESPIRITUAL; NÃO HAVENDO NECESSIDADE PARA RELIGIÕES E SEITAS.

O HOMEM É TODO CONSCIÊNCIA E ESPIRITO.

NUMA SEGUNDA FASE, A IDADE DE PRATA QUE PERPASSA UM PERÍODO DE 864 MIL ANOS, A GLÓRIA COM O SUPREMO PERMANEÇE, SÓ QUE MAIS FRACA, SE ASSIM PODEMOS DIZER, HÁ NESSE TEMPO UMA MAIOR ÊNFASE COM O CONHECIMENTO E COM O ASPECTO ENERGÉTICO.

A TERÇEIRA GRANDE ERA, A IDADE DE BRONZE, O HOMEM SE INCLINA PARA O ASPECTO MENTAL E FÍSICO, HAVENDO AÍ, UMA DRÁSTICA E PROGRESSIVA DIMINUIÇÃO DE SINTONIA COM O SUPREMO SER.

APESAR DE AINDA DOMINAR OS ASPECTOS OCULTOS, ELE EMPREGA SEUS ESFORÇOS PARA CRIAR DIVISÕES EM RELAÇÃO COM OS OUTROS.

E POR FIM, A IDADE DE FERRO, COMPREENDE UM PERÍODO DE 432 MIL ANOS, É A ÉPOCA ATUAL QUE VIVEMOS. A CONEXÃO COM O SAGRADO ATINGE O MÁXIMO DE DISTANCIAMENTO, CHEGANDO OS HOMENS A QUASE QUE DUIVIDAR E ESQUEÇER QUE EXISTE UM PLANO CONSCIENTE E ETERNO.

É O PERÍODO CARACTERIZADO POR MUITOS SÁBIOS COMO "A GUERRA DO HOMEM CONTRA O HOMEM".

E DE FATO É ISSO QUE VEMOS EM NOSSA CIVILIZAÇÃO.

A IGNORÂNCIA SE ALASTRA POR TODOS OS HORIZONTES.

SEJAM ESTES GEOGRÁFICOS OU IDEOLÓGICOS.

O ORGULHO TOMA O LUGAR DA SIMPLICIDADE E HUMILDADE.

MAS, REZA TAMBÉM ESSA MESMA TRADIÇÃO ESOTÉRICA QUE PARA ESTE SÉCULO XXI, UMA REVOLUÇÃO EM TODOS OS SETORES CIVILIZACIONAIS, ESTÁ PRESTES A SE EFETIVAR.

A IDADE DE FERRO SE DEU INICIALMENTE EM 3011 A.C E DEVE TER UMA DECADÊNCIA CADA VEZ MAIOR APARTIR DE DEZEMBEO DE 2012.

OS ARCANOS DO COSMO DIZEM QUE NO ANO MENCIONADO ANTERIORMENTE, UM "NOVO CÉU e NOVA TERRA SURGIRÃO".

E COM A VINDA DE SERES DE FORA, OS EXTRATERRESTRES.

É ESSENCIAL DIZER QUE NADA SE FAZ SEM UM PROCESSO, SEM ETAPAS, OS QUE PERCEBEM O SUPRA-SENSÍVEL, JÁ PODEM SENTIR UMA NOVA ORDEM PRESTES A SER ESTABELECIDA.

SERÁ UMA NOVA IDADE DE OURO?

SERÁ O FIM DAS GUERRAS E CONFLITOS POR PODER E DOMINAÇÃO?

A PRUDÊNCIA MANDA AGUARDAR E MEDITAR PROFUNDAMENTE NESSES NOSSOS TEMPOS SOMBRIOS. E VOÇÊ, CARO LEITOR, O QUE SEU CORAÇÃO EM SINTONIA COM A MENTE, INTUI E PERCEBE?

OM MANI PADME HUM!