Nossas vãs filosofias

Está sempre pronto pra falar coisas belas e impactantes, aos ouvidos que se dão a atutides silplorias como dar ouvidos as suas palavras inocuas, que não tem o menor vinculo com a tão vivida, mais esquecida nas palavras, realidade e com a tão pregada, mais cada vez menos dita, verdade. Onde estará a verdade dos falsos pregadores? Provavelmente debaixo da coleção de cds.

Vãs filosofias? as filosofias são vãs quando desferidas por lábios de pessoas vãs. Vã é a vida do homem vão, em suas palavras. Temos a mão, pronta pra atacar a botija, a botija FOI atacada pela mão, mas ambos não existem no mundo real, dos falsos, pois para esses, as palavras são sempre lúdicas, pertencem ao intangível da existencia humana, já aqueles nem se manifestão mais diante das coisas vãs.

Vamos todos viver o nosso evangelho bonito. Bonito? o evangelho que eu aprendi, é guerra. Tá fim de vida boua? Passa pro lado do tinhoso bonitão, que é lá que se encontra o caminho facíl. Do lado do EU SOU a coisa é mais dolente e bélica. As palavras tem que ter favor, sua vida tem que ter valor, suas atitudes tem que ter valor. Não está preparado pra isso? Abraça o cão morador do averno, sua futura morada.

Não ter sido fiel aos teus amigos é coisa pouca, só ganhou o meu desprezo. Já com o Pai a pegada vai ser ferrenha demais. Mais são só filosofias, não se aplicão a você.