ÍNTIMA TRANSFORMação...


Estou em processo de mudanças tão nítidas! Quando nos revermos perceberás!

Nada que alguém tenha motivado de forma explícita! É dentro em mim: o permitir-se... o encarar o sentir que prescinde de cobranças ou manifestações forçosas, induzidas!

Asseguro felicidade assim! Sem expectativas tolas!

Tornei-me mais sensível e terna... e o amor parece transbordar em torrentes do meu interior e abarcar a tudo o que me cerca!

Todos os dias eu agradeço a Deus o presente a mim ofertado: o bálsamo que derrama sobre o atribulado espírito fazendo-me aceitar as partidas com naturalidade; a oportunidade de conhecer-me melhor; e, o amoroso aprendizado de não me cobrar tanto.

Agradeço a passagem por tua vida e de poder ofertar-te algo e de receber! Consciente de sermos diferentes; portanto, nosso agir, sentir e manifestar o são também! Ciente de que amanhã(?) as circunstâncias ou a emoção podem nos separar, o que não invalidará o que vivenciamos!

Mais importante de tudo: (re)aprender a confiar e ser alvo de confiança, pois, ao depositar confiança contribuístes para o meu resgate; sem busca de estereótipos ou o desejo de incontáveis e exigentes reafirmações de afeto!

Em nenhum segundo a ti esqueço. Em cada uma das minhas atitudes e a cada vez que repenso o meu agir estás presente. Tens me ensinado além do que imaginas e agora, compreendo o transcender do amor e sua vastidão, superando o envolvimento homem e mulher!Amar é relacionar-se: consigo e com o outro. É descoberta! Morremos sem essa dinâmica.