Trincado...

Que o sentimento de magoa acabe, e o medo prevaleça, enquanto o pensamento for suicida…

Que o ultimo segundo, não chegue, enquanto o desejo for destrutivo…

Que o vento silencie sua fúria, enquanto a chama da vingança estiver levantada…

Que as fortes ondas do mar, que trazem toda fúria, cheguem de mansinho, para molhar a areia, que esta seca ardendo com o forte calor do sol…

Que um novo amor se aproxime de mansinho, para que não seja nele, respingada a fúria de um passado aterrorizante…

Que o corpo não consiga demonstrar, nem todo sentimento negativo, que possui esse coração triste…

Que o sorriso demonstre tudo o que esse coração não sente, para que as pessoas sejam enganadas pela aparência, e que não consigam enxergar o que se passa nas profundezas desse coração…

Por que, enquanto o sentimento de magoa persistir, o desejo será destrutivo…

Enquanto a chama existir, a fúria do vento não silenciará e as ondas vingativas serão furiosas…

E enquanto existir em mim, esse ódio de amar, não haverá chance, de outro amor se aproximar, porque o sentimento existente è de magoa, e magoa só atrai magoa…

Daiane Garcia

25 de maio de 2007

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 24/08/2009
Código do texto: T1771195