Neste Momento

Sou eu mesma sei disso,mais tenho medo de me perder e de não encontrar você.Acredito sim que nada é por acaso,na vida tudo tem um propósito,e eu tenho um único e essencial propósito de vida,ser feliz.

Quero poder aos quarenta aons dizer que estou bem na minha vida profissional,que gosto do que faço;quero chegar em casa e ter um homem no qual me apaixono todos os dias cada vez mais,um cachorrinho bem lindo e carinhoso.Quero poder olhar nos olhos de alguém e me encontrar lá,pois os olhos são as janelas da alma.

Neste momento,estou aqui de cara pra tela do computador,sonhando...simplesmente!E confesso que hoje pensei muito na vida,quero muitas coisas,porém não tenho como saber se a vida quer essas coisas pra mim.

Sou do tipo que me expresso melhor quando escrevo,e tenho convicção que palavras ditas são jogadas ao vento,mais um motivo pra escrever.Sendo assim,me renovo e me mantenho no rumo do que busco.

O que buscar?

Creio que eu espero apenas ter algo que todos de um modo ou de outro almeja,o "tal"AMOR.Esse é o combustível d'alma.

Enquanto ele não vêm....

paula anunciação
Enviado por paula anunciação em 25/08/2009
Reeditado em 20/01/2011
Código do texto: T1772953