SOCORRO! SOCORRO! SONHO IMPOSSÍVEL !

Contrariando quem diz que todos os sonhos podem ser realizados...Digo ,depende de quem sonha e com que sonha....

TENHO UM SONHO IMPOSSIVEL....

Sonho bem acordada,de estar em uma Assembléia ,na qual os participantes fossem:O Presidente" Viajado LULA",O PALOCCI livre para eleição de 2010, DILMA ROUSELFF com seu conhecido currículo de confusões,SARNEY com sua informações claras ou não de nepotismo,e o sr Collor de Melo como relator do evento. Tendo ainda como participantes todos aqueles que se mostraram até então ,hábeis e ágeis em FALCATRUAS...

Eu receiosa e MUITO ANSIOSA nesse ambiente tão pesado,marcado por tantas injustiças MAS, ali firme para não explodir...

Incentivada por várias situações derivadas das falácias daquele ajuntamento de nomes, entro em ação...Referindo-me ao presidente não como" VOSSA EXELENCIA" MAS COMO VOCÊ...

Presidente ,permita dar opniões bem simples em nome do povo ,oU de alguns compatriotas?

-E ELE... SIM COMPANHEIRA ...ESCUTEMO A COMPANHEIRA...

EU CURTA E GROSSA...PRESIDENTE ,

- O povo o elegeu ,na esperança de que houvesse justiça,o que tanto pregou...

- O povo acreditou tanto que extrapolou o número de votantes esperado.O povo quer HONESTIDADE ,DOS CONDUTORES DESSE IMENSO PAÍS.As reformas das Instituições ,presidente ,deveriam ser pautadas num protocolo de intenções ,sendo que políticos envolvidos enm escandalos (uma vez comprovados)presidente , não concorreiam a nenhum cargo do governo.O POVO O ELEGEU NÃO PARA APOIAR FALCATRUAS...Se o companeiro me permite...O POVO ESTA CANSADO roubo daqui ,roubo dali...

DE UM JEITO NISSO COMPANHEIRO!!!!!!!!!!!

MEU SONHO se resume num grito rouco asfixiado e encarcerado na GARGANTA!...

UFA...DESABAFEI.....

ZORA
Enviado por ZORA em 28/08/2009
Código do texto: T1779588