Ando pensando nessa minha vida

Ando pensando nessa minha vida, nesses meus dias, nessas minhas horas, assim como você, como as pessoas que passam por nossa frente com aquele Bom dia preso, quente, apertado, ou superficial, sendo umas aquele bom dia melhor que o seu próprio, me surpreendo as vezes, uma forma de agir sobre as coisas, as circunstância, medo, raiva, ou como Donald, “Melhor queimar do que se apagar aos poucos”, perfeito a forma sendo eu o todo me mim, minhas forma, meu agir, entre a percepção dos meus olhos, e o calor do meu corpo, entre a sensação do meu bem estar, e sentir do meu peito batendo forte, esse sou eu, sendo eu um pouco de cada um de vocês, cada momento seu, interfere ao meu, cada forma de alguém, uma mera característica minha, desejos e pecados, força e fracasso, cansaço e fortaleza, sapiência e insanidade, ando pensando nesses dias de gloria, minhas fraquezas, e minhas lutas, ainda é difícil ver minhas vitorias, pois elas estão guardada para o sabor maior, escute o meu silêncio, preste atenção nos meus erros, formo-me diante de mim, em contradições dos quais pessoas á de viver, sofrer pelo fato de estar igual a tal ou não, provações entre o amor paterno, e os dias de hoje, entre aceitar o que lhe ainda dói, e viver sua vida, provas entre eu e você, entre meu coração e mim, entre minha forma e meu existir, seria muito esclarecer o fato do meu existir, mas pouco já diz, eu to aqui! E não é pra brincar, nem levar as coxas...viver pode ser o fato mais desafiante para a mente do seu próprio homem hoje, eu..continuo existindo...Erasmo.

Whittner

Erasmo Whittner
Enviado por Erasmo Whittner em 31/08/2009
Código do texto: T1784976
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.